os ataques
terminam aqui

Junte-se às empresas mais seguras do mundo na primeira plataforma de proteção de endpoint em nuvem criada para deter ataques.

Comece hoje Veja pacotes e valores

os ataques
terminam aqui

Comece hoje Veja pacotes e valores

PROTEÇÃO DE ENDPOINT ENTREGUE POR SERVIÇOS EM NUVEM

Apresentando a Plataforma
Falcon

Proteção de Endpoint Entregue por Serviços em Nuvem

Elimine a complexidade, simplifique sua barreira de segurança e implemente em um tempo recorde enquanto utiliza os dados obtidos em crowd e análises em nuvem para impedir ameaças futuras.

Movida por Inteligência Artificial

Aproveite o poder da big data e da inteligência artificial para capacitar sua equipe com uma visibilidade e proteção instantâneas durante todo o ciclo de vida da ameaça.

Fornece a proteção que você precisa

Obtenha tudo o que você precisa para impedir ataques com um único e leve agente. Substitua antivírus, consolide agentes, e restabeleça seu desempenho de endpoint.

explore a plataforma

O Novo Patamar
em Proteção de Endpoint

Substitua Antivírus Ineficientes

Substitua antivírus complexos e ineficientes com a proteção de endpoint Falcon. Adquira uma solução única, entregue por serviços em nuvem que unifique os antivírus de última geração (NGAV), detecção e resposta de endpoint (EDR), controle de dispositivos, avaliação de vulnerabilidade e higiene de TI.

Conheça a Proteção de Endpoint Falcon

CONSIGA A AJUDA QUE PRECISA

Solucione a escassez de mão de obra em cibersegurança contratando nossa equipe Falcon OverWatch para adicionar ao seu programa de segurança uma investigação proativa 24/7 às ameaças ou escolha Falcon Complete para obter a proteção de endpoint Falcon como um serviço totalmente gerenciado.

Conheça o Falcon Complete

Troque para a Proatividade

Capacite os membros da sua equipe para anteciparem ataques futuros ao alavancar o poder preditivo de inteligência de ameaças. CrowdStrike Falcon® Intelligence integra a inteligência de ameaça com a segurança de endpoint, criando investigações automáticas de incidentes e perspectivas práticas.

Conheça o CrowdStrike Falcon® Intelligence
Featured Icon

Testada e Comprovada

ESTABELECENDO O NOVO PATAMAR EM PROTEÇÃO DE ENDPOINT

CrowdStrike possui uma liderança prestigiada em testes de produtos e relatórios de análises. Essas análises independentes validam que a plataforma CrowdStrike Falcon é testada e comprovada para impedir ataques.

validação da indústria
As Maiores Organizações do Mundo
Confiam na Crowdstrike para Interromper Ataques
61 de 100