QUADRANTE MÁGICO DO GARTNER PARA PLATAFORMAS DE PROTEÇÃO DE ENDPOINT (EPPs) 2021

CrowdStrike Nomeada Líder no Quadrante Mágico para EPPs

A CrowdStrike tem orgulho de ser reconhecida como líder e como fornecedor de segurança mais bem posicionado em Completitude da Visão no Quadrante Mágico (MQ) de 2021 para Plataformas de Proteção de Endpoint (EPPs).

A CrowdStrike é a única empresa a não apenas manter sua posição de liderança, mas também alcançar a posição mais avançada em Completitude da Visão (Completeness of Vision) no Quadrante Mágico para EPPs.

Faça o download deste relatório gratuito para entender a análise por trás do posicionamento da CrowdStrike como Líder e o que a CrowdStrike acredita que isso possa representar para sua organização e sua postura de cibersegurança.

A plataforma de proteção de endpoint CrowdStrike Falcon® foi criada para impedir ataques:

A arquitetura de um único agente leve da plataforma Falcon utiliza inteligência artificial (IA) em escala de nuvem, oferece visibilidade e proteção instantâneas para toda a empresa, evitando ataques a endpoints dentro ou fora da rede.

Alimentada pelo banco de dados patenteado CrowdStrike Threat Graph™, a plataforma Falcon correlaciona em tempo real mais de 5 trilhões de eventos associados a endpoints de todo o mundo por semana, abastecendo uma das plataformas de dados para segurança mais avançadas do mundo.

Com a CrowdStrike, os clientes se beneficiam de melhor proteção, melhor desempenho e retorno imediato do valor entregues pela plataforma Falcon, nativa em nuvem.

Gartner, Magic Quadrant for Endpoint Protection Platforms, Paul Webber, Peter Firstbrook, Rob Smith, Prateek Bhajanka, 30 April 2021. O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas.

As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões do instituto de Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

CENTRO TÉCNICO

• OS icon
  • deployment icon
  • installation icon